by Andre Botelho
Um dia voltaremos a ter pilotos de ponta?
A corrida de Abu-Dhabi correu com alguns fatos inesperados e diferentes, principalmente com a saída de Vettel na primeira volta. Fora isso a corrida foi como de costume, muito chata. Mas o que não muda é o papel dos brasileiros na Fórmula 1.
Felipe Massa se manteve em seu lugar de direito, último carro das equipes de ponta. Isso quando uma Mercedes não lhe rouba uma posição. Senna está se esforçando bastante para que Renault perca a posição no campeonato para a Force Índia e/ou para a Sauber. E Rubens Barrichello se esforça bastante, mas sem carro fica muito difícil. O consolo para ele é andar a frente de velocíssimo Pastor Maldonado.
Daqui a alguns dias teremos o GP Brasil de F1. A corrida tem os ingressos mais caros de todo o circo da F1, mas está sempre lotado, mas esse ano vai ser diferente. Diariamente recebo e-mail da promotora da corrida oferecendo ingressos e pacotes. Isso nunca aconteceu. Todos os anos os ingressos acabavam em agosto e quem quisesse após esse período teria que recorrer a uma agência de turismo para conseguir as entradas em um pacote de viagens.
O Brasil necessita urgentemente de um piloto, pois corremos o sério risco de cada vez mais a F1 ir perdendo o interesse pelo GP Brasil e pela decrescente audiência televisiva dos brasileiros e resolver que uma corrida no México, por exemplo, é mais interessante comercialmente do que por aqui e nos abandonar de vez!!!
No comments:
Post a Comment